Trocas e devoluções: É muito simples.
Troca = |
Cupom de desconto |
Devolução = |
Estorno |
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa/pacote da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa/pacote fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa/pacote, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto. Declaração de conteúdo dos correios, NÃO SUBSTITUI a Nota Fiscal.
5. A solicitação (você vai chegar nele em breve, leia tudo primeiro e entenda como funciona nossa política) precisa ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após a solicitação de troca/devolução. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.
Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail/Whatsapp, após fazer a solicitação. (Email: [email protected] | Whatsapp: 85 9 8945-0881 )
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail/whatsapp o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
Perguntas frequentes:
“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.
"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após preencher o formulário).
“pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail/whatsapp após preencher o formulário de solicitação), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), do cliente.
“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.
“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.
“qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.
Faça agora sua solicitação entrando em contato com a gente:
Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa/pacote lacrado nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/pacote) e o código de postagem que você irá receber via e-mail/whatsapp, após preenchimento do formulário.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.
OBS: SE SEU PEDIDO FOI ENVIADO COM BRINDE (ACIMA DE "X" VALOR), E O VALOR SOMADO DA DEVOLUÇÃO PASSE DO VALOR QUE VOCÊ GANHOU O BRINDE, É NECESSARIO A DEVOLUÇÃO DO MESMO.
Exemplo: "Compras acima de 300 reais ganha um brinde"
Você fez uma compra de 500 reais e devolveu 300, portanto, é necessario a devolução do brinde.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 1 ano(365) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Estação 7 envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Estação 7 irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Estação 7 irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
** PEÇAS DO MEGA BAZAR, BLACK FRIDAY, PODERÃO SER DEVOLVIDAS E O ESTORNO SERÁ REALIZADO DO VALOR PAGO.
** PEÇAS DO MEGA BAZAR, BLACK FRIDAY, PODERÃO SER TROCADAS, PORÉM, VAMOS ENVIAR UM CUPOM NO VALOR PAGO, INDEPENDENTE DO PREÇO QUE ESTEJA A PEÇA COMPRADA.
Faça agora sua solicitação entrando em contato com a gente: